A 34ª edição da Corrida de Reis, será realizada no dia 7 de janeiro de 2018. A largada será próximo da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá. Os participantes vão atravessar a ponte que separa as cidades e percorrer as principais avenidas da capital mato-grossense, até a Praça das Bandeiras, em Cuiabá. O percurso total terá 10 quilômetros.

Por ser a primeira corrida após a corrida de São Silvestre, é grande o número de atletas da elite nacional e internacional que participam em busca de valiosos prêmios.

Na edição de 2017, os campeões foram; no feminino a queniana Esther Kakuri. Já no masculino o brasileiro Giovani dos Santos bateu os africanos e subiu no lugar mais alto do pódio. Cada um levou para casa um carro zero quilometro.

A novidade da 34ª edição da Corrida de Reis será a formação de um pelotão vip, que vai largar logo depois dos atletas de elite. Segundo o regulamento, os corredores terão um posicionamento privilegiado em relação à categoria geral.

Para largar nesse grupo, o atleta deve fazer a inscrição pela internet entre os dias 23 de outubro de 1º de novembro e pagar uma taxa de R$ 100.

Após 1º de novembro, estarão abertas as inscrições gratuitas, encerrando no dia 14 de novembro, ou após o preenchimento das 15 mil vagas disponibilizadas.

INSCRIÇÕES: no site oficial do evento

Anúncios