Esta aberta as inscrições para um dos maiores eventos esportivos do Brasil, a Corrida Internacional de São Silvestre. Dia 31 de dezembro de 2017, acontecerá a 93ª edição da corrida que percorre as ruas de São Paulo.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de novembro. Contudo, caso o limite máximo de atletas seja atingido, que é de 30 mil, as vagas para a prova serão encerradas.

A Corrida Internacional de São Silvestre encerra o ano esportivo do Brasil e reúne atletas nacionais e internacionais. O percurso de 15 km passa por pontos turísticos da capital paulista. A largada acontece próximo ao número 2000 da Avenida Paulista, enquanto a chegada será no número 900, em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

O pelotão de elite feminino tem largada marcada para às 8h40. Às 9 horas, saem o pelotão de elite masculino e os corredores em geral.

Na 92ª edição em 2016, os campeões foram, no feminino a queniana Jemima Sumgong e no masculino Leul Aleme, da Etiópia.

Diferencial desta edição em relação às anteriores.

A São Silvestre oferece infraestrutura para o número oficial de inscritos com base nas regras da modalidade, como apoio médico, acessos, hidratação e lanches. Contudo, para quem não estiver escrito oficialmente (“pipocas”), não haverá recursos extras.

Inscrições: clique AQUI

Anúncios