Os esportistas de Guiratinga e cidades vizinhas estão na expectativa da 19ª edição da Mini Maratona do Rotary Club de Guiratinga 2017, a cidade de aproximadamente 15 mil habitantes, localizada à 330km da capital Cuiabá, realiza a 19 anos em parceria com o Rotary e outras instituições esta tradicional corrida com percurso de 6km nas principais ruas e avenidas da cidade.

O presidente do Rotary Club de Guiratinga e coordenador no evento, Antônio dos Santos, afirma que serão distribuídos quase R$ 4.000,00 em prêmios nas categorias feminino e masculino. E a novidade desta edição, segundo o coordenador, é uma premiação especial voltada à competição exclusivamente entre os moradores da cidade e aqueles que nasceram em Guiratinga, mas moram em outras localidades.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No entanto, para participar é preciso doar 5 quilos de alimento não perecível. As inscrições poderão ser realizadas, inclusive, no dia da corrida, ocasião que será recebida as doações dos alimentos.

Ainda segundo o coordenador do evento, em todas edições da Mini Maratona são homenageadas pessoas que contribuem e contribuíram com o desenvolvimento de Guiratinga. Na 19ª edição do evento o homenageado será o ex-prefeito do município, Francelino Pedro da Silva Filho, popularmente conhecido como Francinha, falecido em novembro de 2016.

Serviço:

Data: 07/09/2017 – 07:00hs

Largada e chegada: em frente ao Rotary Club de Guiratinga

Inscrição: no local do evento mediante doação de 5kg de alimento

Outras informações: (66) 3431-1624

Anúncios