Embora não seja corrida pedestre, mas, tendo vinho o Blog do Claiton divulga. Afinal vinho e corrida são os ingredientes que o site procura levar à seus seguidores. Então vamos lá!

O Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, é famoso por sua beleza e pelo enoturismo, o turismo do vinho. Passeios de bike, por suas muitas atrações turísticas, estão entre os destaques de quem quer apreciar tudo que a região oferece, de conhecer ou rever as suas belas paisagens.

O Wine Bike – Desafio Vale dos Vinhedos 2017, em Bento Gonçalves (RS), é uma prova de Mountain Bike, inédita, inovadora e desafiadora, que une adrenalina, competição e enoturismo. A prova está marcada para o dia 18 de novembro, com largada às 08:00h.

A prova está dividida em três circuitos: WB PRÓ 90 km, WB SPORT 50 km e WB AMADOR 30 km. Somente os ciclistas que completarem o circuito dentro do tempo máximo determinado pela organização serão oficialmente considerados como tendo terminado a prova.

Portanto, manutenção nas bikes, aqueçam as canelas preparem-se para belas paisagens e depois é só degustar os vinhos da Serra.

Serviço:

Inscrição: Wine Bike Brasil

Anúncios