Atenção corredores!

Para encerrar as comemorações dos 298 anos da cidade de Cuiabá, será realizada no dia 23 de abril a 31ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá, corrida já tradicional que percorre as principais ruas e avenidas da capital mato-grossense.

Todos os anos, entre três a cinco mil corredores participam do evento nas categorias, atletas com deficiência, elite Feminina, masculina e categoria geral. A competição ocorre dentro das normas da Confederação Brasileira de Atletismo, considerando a ordem de chegada como critério para definir os vencedores e não o tempo líquido do atleta a serem agraciado com medalhas da corrida.

O percurso será de 10 quilômetros, com largada no Parque das Águas (próximo a Assembleia Legislativa) e chegada, na Orla do Porto. Os atletas percorrerão  Avenida Hermínia Torquato, Historiador Rubens de Mendonça, Getúlio Vargas, Barão de Melgaço, Córrego Oito de Abril e Beira Rio.

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 a 14 de abril, no site da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br ou http://corridasaude.com.br/corridas/) e a entrega dos kits (camiseta e chip) entre os dia 19 a 21 de abril.

Na retirada dos kits os corredores deverão contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis.

original em: http://www.cuiaba.mt.gov.br/cultura-esporte-e-turismo

Anúncios