A Delta Airlines continua a reforçar a sua experiência de bordo de alimentos e bebidas com uma nova seleção de vinhos premium da América do Sul, uma tendência global atualmente. O menu de vinhos de março de 2017 a fevereiro 2018 da Delta One, selecionado pela Master Sommelier Andrea Robinson, apresenta rótulos da América do Sul, dos Estados Unidos e da Europa.

A cada três meses, a seleção premium na Delta One é atualizada. Os vinhos disponíveis a partir de 1º de março, para a época da primavera nos Estados Unidos e do outono ao sul do Equador, vai deixar os passageiros que viajam entre os Estados Unidos e a Argentina, Brasil, Chile e Peru, maravilhados. A adega da Delta One no céu irá incluir seis vinhos argentinos, dois chilenos, duas seleções de Portugal, uma da Itália e uma da Espanha, bem como três excelentes seleções da França.

Robinson descreve o Chardonnay argentino, Catena Alta Montanha Vines, de Mendoza, disponível durante o ciclo de março a maio, como “um vinho que reflete o equilíbrio perfeito de fruta madura, com notas tropicais de abacaxi e maçã cozida, e uma acidez vibrante que arrebatam o paladar”. A Delta serve o vinho da região vinícola de Mendoza, na Argentina, graças à sua parceria de codeshare (acordo de cooperação entre companhias aéreas) com a Aerolíneas Argentinas. Também de Mendoza vem a combinação de vinho tinto Clos de los Siete.

As vinícolas chilenas também terão destaque na carta deste ano da Delta One, que contará com uma edição limitada de vinhos Carmenere e Chardonnay nos menus sazonais de bordo de verão e outono norte-americano em rotas da América do Sul da Delta.

Que delícia voar degustando a Bebidas dos Deus!

original em: http://aeroagora.com.br

Anúncios