corrida-de-reis-2017As inscrições para a 33ª Corrida de Reis, edição 2017, uma das mais tradicionais provas de rua do Brasil, começam dia 14/11/2016 com o limite máximo de 15 mil inscritos. A prova será realizada no dia 08 de janeiro de 2017, em Cuiabá. As inscrições serão realizadas através do site informado no final desse post.

A prova por ser posterior a Corrida de São Silvestre, conta com a presença de muitos atletas de nível nacional e internacional, inclusive com a presença dos temidos africanos, que nas últimas edições da Corrida de Reis dominaram a prova, tanto no masculino quanto no feminino.

A prova terá percurso de 10 quilômetros, homologado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e FAMT (Federação de Atletismo de Mato Grosso), com largada próxima da Ponte Sérgio Mota (divisa dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande) até a linha de chegada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, uma das avenidas mais bonitas da capital mato-grossense. A primeira largada será a partir das 7h.

Vale lembrar que Cuiabá por ser uma cidade muito quente (média de 37ºc), é importante estar bem hidratado, além de conhecer o percurso com antecedência.

Mais informações: http://www.corridadereis.com.br/
Anúncios