expovinis_2017A Expovinis 2017 (21ª edição), trará ainda mais novidades para o mercado do vinho.  O sucesso nas práticas adotadas neste ano, apontam para o caminho correto. Algumas novidades, foram testadas na edição da Expovinis 2016, como os treinamentos para enriquecer a formação de profissionais no seguimento onde o vinho está inserido.

As demais atividades como as rodadas de negócios, o concurso TOP TEN, as degustações Premium já consagradas em edições anteriores, mostraram a aceitação do público e permanecem confirmadas na Expovinis 2017

Em 2016, o evento recebeu um público qualificado de 8.000 visitantes, sendo 95% de profissionais do setor. As diversas atividades propostas pelo evento tiveram frequência absoluta e o sucesso previsto.

Segundo dados fornecidos pela assessoria de imprensa do evento, compradores de diversas regiões do Brasil estiveram reunidos com expositores da França, Chile, Eslovênia, Itália, Espanha, Portugal e Brasil. Cerca de 90% das empresas compradoras estimam o fechamento de negócios a curto e médio prazo, a partir das rodadas de negócios.

A 21ª edição da feira acontecerá entre os dias 6 e 8 de junho de 2017. O evento será realizado no Pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: enoestilo.com.br e expovinis.com.br/pt/
Anúncios